SABEDORIA MILENAR

Da Bhagavad Gita – cap. 2

Fala Krishna:

23 – Armas não ferem o Eu, fogo não o queima, águas não o molham, ventos não o ressecam.

24 – O Eu não pode ser ferido nem queimado; não pode ser molhado nem ressecado – ele é imortal; não se move nem é movido, e permeia todas as coisas – o Eu é eterno.

25 – Para além dos sentidos, para além da mente, para além dos efeitos da dualidade habita o Eu. Pelo que, sabendo que tal é o Eu, por que te entregas à tristeza, ó Arjuna?

OBRIGADA A TODOS QUE VISITAM, LEEM E COMENTAM ESTE BLOG.

