35 ANOS DEPOIS DE 07/10/1981

memoria

Diz Rohden nunca palestra:

Morrer é sair dum invólucro material e entrar noutro invólucro imaterial.  Mas que mal faz se tenho outra roupagem, se eu joguei fora a minha pele de cobra para crescer um pouco? (em pleno inverno as cobras jogam fora as suas peles. Arrebentam a pele velha nas costas, embaixo vem outra pele nova, porque a pele velha não presta para a cobra. A cobra sai da pele para poder crescer um pouco).

E nós também saímos da pele. A nossa pele material arrebenta e nós vamos numa pele astral ou qualquer coisa que seja de mais flexibilidade e mais elasticidade para nosso crescimento. É bom sair da pele. Isto chama morrer.

Morrer faz parte da nossa evolução. Morrer não é nenhuma tragédia. É um curso natural das leis. Eu tenho que morrer de vez em quando porque sem isso eu não posso crescer. Tenho que jogar fora minha pele de cobra.

* * *

Há 35 anos Huberto Rohden trocou sua pele e certamente continua crescendo em linha reta rumo ao infinito.

Fica aqui o seu exemplo. 

 

 

3 responses to this post.

  1. Posted by Alexandre Bueno on 07/10/2016 at 0:42

    Vida = Muitas mortes rumo ao infinito.
    Liberdade = Renascimento pós cada morte.
    Prazer físico = Ilusão da carne em renascer.
    Morte = Boiar pela vida afogado no nada material.

    Responder

  2. Posted by Marcelo BC on 07/10/2016 at 15:25

    Lindo, muito bonita a mensagem.

    Responder

  3. Posted by Sérgio Cavalini on 07/10/2016 at 15:43

    Professor Rohden, amigo e orientador em Cristo, que suas auras benéficas estejam sempre conosco.

    Pronam!

    Responder

OBRIGADA A TODOS QUE VISITAM, LEEM E COMENTAM ESTE BLOG.

