MARAVILHAS DA CREAÇÃO

vida

(De uma palestra de Rohden)

Haja LUZ!

    Esse é o primeiro sopro creador e houve luz.

    Quando a luz solar cai sobre a água, começa a vida. Isto é experiência geral, muitos não sabem disto. Isso com água natural, não água fervida. Água natural e luz solar produzem seres vivos, muito microscópicos e primitivos, células vivas, geralmente de plantas.

    Podemos abrir um poço no meio do Saara, onde não há um vestígio de vida, e chegar até uma profundidade para se encontrar umidade e em alguns meses estará cheio de plantas lá dentro! Donde vieram as plantas? Plantas primitivas, geralmente samambaias que são plantas que não produzem flores, são plantas primitivas. Graças ao consórcio da água com a luz solar. Porque seres muito primitivos nascem da união entre água e luz.

    Podemos verificar isso todos os dias nas plantas. Quando uma planta absorve da terra, pelas raízes, água cheia de sais minerais, esta água vai para as folhas e nas folhas encontra-se com a clorofila e dentro desta clorofila penetra a luz solar e quando a luz solar se encontra dentro desta clorofila com a água, surge uma substância orgânica, proteínas e outras coisas. Mas, a água não é orgânica! E a luz também não é orgânica! Então, duas coisas não orgânicas produzem uma coisa orgânica. É a coisa mais maravilhosa que existe na natureza!

    Toda a nossa ciência não é capaz de produzir uma única célula orgânica. Nunca fizemos e nunca faremos uma única célula viva até o fim do mundo! Mas, a água e luz solar fazem isto. Água combinada com luz solar produz VIDA. Então, quando a água e a luz se combinaram nasceu a vida neste planeta.

    Todos estão discutindo a origem da vida, e isto é uma coisa tão simples: A vida veio da combinação da água com a luz solar, nada mais. Não uma vida muito complicada, água e luz não produzem uma árvore, nem um boi, mas produzem uma célula primitiva microscópica que é viva.

    Primeiro: células de plantas e depois: células de animais também.

A origem da vida é evidente hoje em dia: água + luz = vida.

 

2 responses to this post.

  1. Posted by Sérgio Cavalini on 19/06/2016 at 16:18

    Só a Vida pode produzir a vida…postulado científico e metafísico.
    Deus, que é a grande Vida universal, crea tudo, está em tudo e para Ele tudo retorna.
    Brahma, Vishnu e Shiva. Na trindade hindu, eis os aspectos de Brahman, a Causa não causada de todas as coisas do Universo.

    Responder

  2. Sérgio, a maravilhosa aula que foi tirado o texto intitula os 3 brados creadores. Pretendo fazer um resumo para postar e melhor compreender.

    Responder

OBRIGADA A TODOS QUE VISITAM, LEEM E COMENTAM ESTE BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: