QUEM GANHARÁ A GUERRA?

Salmo 127

Haverá um dia homens tão íntegros, tão fortes no amor que combatam o ódio com almas e não com armas?

Deixará esta humanidade de acreditar em detectores de metais, de mentiras… Em vez de confiar no próprio homem? Seria bem mais fácil!…

E os líderes mundiais? Não usarão mais as engenhosas máquinas de matar para exercício do poder? Já era tempo de evoluírem, pois tudo evolui.

Estamos na era da Kali- Yuga, segundo a filosofia oriental…

O anticristo quer ganhar a batalha – usa todos os subterfúgios. Mas, na verdade, estão contribuindo para a manifestação dum Poder Maior.

Um dia o bem triunfará sobre o mal. Está escrito no livro da sabedoria.

QUEM PUDER COMPREENDER, COMPREENDA!

2 responses to this post.

  1. Posted by AIRTON BARROS on 16/11/2015 at 0:17

    Meu Deus!

    As vezes fico a pensar, querendo entender como se realiza tão detalhadamente as profecias do apocalipse.

    “Ele prendeu o Dragão, a antiga Serpente, que é o Diabo, Satanás e o amarrou por mil anos. Lançou-o no Abismo, onde o fechou e pôs um selo sobre ele, para que não enganasse mais as nações, até que os mil anos se completassem.
    Depois disso, é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo”
    Apocalipse, 20:3

    Vamos por parte.
    ===========================================================
    parte 1.

    “Ele prendeu o Dragão, a antiga Serpente, que é o Diabo, Satanás e o amarrou por mil anos. Lançou-o no Abismo, onde o fechou e pôs um selo sobre ele, para que não enganasse mais as nações, até que os mil anos se completassem.”

    A filosofia Cristã, pregada por Jesus, consegue de forma esplendorosa e sem nenhuma violência, derrubar um império pagão, que já sucumbia pela depravação Moral e anti ética dos seus cidadãos, e vendo Constantino que a única saída para manter o império seria a adoção de uma religião de paz e misericórdia incutida na consciência de seus cidadãos, no ano 310, adota a filosofia de Jesus, o Cristianismo.
    ===========================================================
    Parte 2
    “até que os mil anos se completassem.”

    Durante mil anos, o ocidente vive um período de tranquilidade espiritual, a igreja comanda todas as decisões, mas começa a cair na ignorância pagã e após 1000 anos, depois de Cristo, entre os anos 1088 e 1089, surgem as primeiras universidades; estas, representantes da inteligência, do questionamento, da busca pelo conhecimento superficial, da especulação intelectual, para que depois, necessário seja, a sua convergência para uma nova consciência. Conhecimentos estes, representados pelo símbolo de uma serpente, aliás, nunca esteve tão em voga, a serpente como símbolo, atualmente, em todas as áreas científicas e muito mais em todas as universidades federais brasileiras, até o estudo das religiões, tem que ter uma serpente como símbolo.

    Alguém me questionará se a serpente das UF’s é uma representação do caduceu de Hermes Trimegisto?

    Ora, já respondendo, digo que não, afirmo que o caduceu de Hermes, já é o uso desta simbologia, muita mais antiga que o próprio Hermes, dentro de sua doutrina, e complemento, afirmando que o simbolo da serpente é majoritário em todas as civilizações, do extremo oriente até o último ponto do ocidente. É só pesquisar, que veremos que até os ameríndios(maias, incas e etc) usavam a serpente como simbolo de poder e grandeza. Este simbolo é determinante e representado como um certo deus por ser a base do conhecimento primitivo para se chegar ao conhecimento do próprio DEUS.

    De onde vem este mito tão antigo? já que está narrado no Gênesis e contido nas pesquisas históricas ao longo do tempo, porque os “intelectuais” não relacionam uma coisa com outra?

    Jesus, foi o primeiro grande Mestre reformador a entender que a serpente não deveria ser extinta, mas ser usada em harmonia com a pomba que representa a Consciência Divina do Individuo.

    ================================================================
    Parte 3
    “Depois disso, é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo”

    E necessário se faça por mais um pouco de tempo que esta serpente especule, grite esperneie, mate, estupre, provoque guerras, defenda o indefensável, crie doenças, cure doenças, pestes, epidemias, sacrifique pessoas inocentes, crianças, pois esta serpente é a representação da busca do humano pela sua perfeição e só se conhece a perfeição vivendo e se pagando pelos nossos sofrimentos.

    É a cruz de cada indivíduo.

    O bom observador, o sábio, notará este fenômeno e fugirá desta influência por si só, já aqueles que só buscam os prazeres corporais cairão em desgraça e não deixarão o seu inferno pessoal até pagarem o último ceitil, ou seja, para alguns, a perfeição necessária acontecerá de forma acelerada, para a maioria, infelizmente, acontecerá de forma lenta e gradual.
    Mas, um dia DEUS será TUDO em TODOS.

    Aproveito a deixa e replico, QUEM PUDER COMPREENDER, COMPREENDA!

    Responder

  2. Posted by João Ricardo Pereira on 16/11/2015 at 13:35

    “Deixai crescer o joio e o trigo…quando chegar o tempo da colheita o trigo será guardado no celeiro pra nova semeadura o joio será consumido…quem compreende, tudo ama, quem tudo ama, tudo pode”
    Fraternalmente João Namasté

    Responder

OBRIGADA A TODOS QUE VISITAM, LEEM E COMENTAM ESTE BLOG.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: