O PODER MAIOR

A Arte de Meditar

De Joel Goldsmith no livro: “A Arte de Meditar” 

                  Se estender meu leito no inferno… se vagar pela sombra da morte… esse Pai estará comigo. É uma Presença que jamais me deixa, um Poder que me fortalecerá sempre, indo à minha frente para endireitar os caminhos tortuosos e tornar planos os trechos íngremes. Sinto sua mão em minha mão; eu sei que há um Poder que tudo pode; sei que há uma presença que pode viver a minha vida por mim; jamais me deixará, jamais me abandonará. Não posso duvidar de Sua Presença, de tudo que me foi revelado a mim, um infante da Verdade, um iniciante da Senda espiritual.

OBRIGADA A TODOS QUE VISITAM, LEEM E COMENTAM ESTE BLOG.

